PERGUNTAS FREQUENTES

Aqui é o espaço destinado a você, cliente que deseja tirar todas as suas dúvidas relacionadas à compra on-line. Se mesmo assim você não sentir-se à vontade, não hesite em entrar em contato conosco.

1. Qual o telefone da central de atendimento?

Nossa central está preparada para responder a chamados por e-mail em até 24 horas nos dias úteis. Mas se precisar falar conosco por qualquer motivo urgente, ligue para:

(31) 3291-9788 ou 3295-4266
(31) 98727-1226 ou 98707-1227
ou acesse o menu “Nossas Lojas“.

2. Quais são as formas de pagamento aceitas?

Veja o item Formas de Pagamento.

3. Como utilizamos seus dados e números fornecidos?

Veja o item Privacidade.

4. A compra com o meu cartão de crédito será realizada imediatamente?

A cobrança em seu cartão de crédito é feita na finalização do pedido.

5. Como troco meus itens, caso esteja em desacordo com o meu pedido?

Veja o item Política de Troca e Devolução.

6. Qual o prazo de entrega?

O prazo varia de acordo com a localização e forma de entrega escolhida na finalização da compra:
– Entrega SEDEX: em média de 4 dias úteis
– Entrega PAC: em média de 15 dias úteis

O prazo informado acima, é uma média geral dos pedidos e, poderá variar dependendo da região a ser entregue o pedido e da prestação do serviço do Correios.

A data de entrega é contata a partir do momento que nós identificamos o pagamento do pedido (em dias úteis), após seremos informado pela empresa intermediadora do Cartão e do Boleto.

O valor do frete é de total responsabilidade do cliente, ou, eventualmente, durante ações comerciais específicas, o frete poderá ser grátis acima do valor estipulado durante a ação comercial vigente.

7. Como descubro o meu tamanho nos produtos?

Após navegar pelas seções, clique sobre o produto desejado. Na página seguinte, você encontrará informações detalhadas a respeito dele, inclusive um “guia de medidas” contendo “dicas” que o auxiliarão a identificar seu tamanho ideal.

Importante: A LojaGarotada.com.br recomenda que você faça os testes para identificar seu tamanho ideal pois, ao longo do tempo, na intenção de acompanhar as mudanças do mercado e assim proporcionar um serviço cada vez melhor a nossos clientes.

8. Em caso de ajustes na peça, posso realizá-lo na loja física?

Não. A Garotada não oferece o serviço de alfaiataria.
Importante: Os ajustes realizados na peça não poderá ser trocada por outra peça nova.

9. Como posso acompanhar o meu pedido?

Neste caso, a Garotada se antecipa e envia e-mails informando sobre o status do seu pedido. No entanto, você também pode acompanha-lo a qualquer instante, utilizando o link “Rastear seu pedido” no menu superior direito da loja, após realizar o login. Caso deseje alguma outra informação, não hesite em nos contactar, tendo sempre em mãos o número de seu pedido.

10. O que a Garotada faz quanto à segurança na transferência de dados?

Veja o item Compra Segura.

11. Se de repente perder minha conexão, devo recomeçar o pedido?

Os produtos ficam reservados por 30 minutos após seu último acesso. Passando desse prazo, a reserva não é garantida e a compra fica sujeita à disponibilidade do estoque.

12. Fiz um pedido e recebi um e-mail solicitando o envio de documentação para a liberação da compra. Procede?

Visando preservar a segurança nas compras realizadas pelo Garotada, a loja poderá, eventualmente, solicitar que sejam enviados documentos que confirmem a compra pelo próprio titular do cartão de crédito.

13. Por que não recebi nem a confirmação, nem o cancelamento do meu pedido?

Tanto o e-mail de confirmação do pedido quanto o de cancelamento são enviados no primeiro dia útil posterior à data de efetivação da compra. Caso esse período tenha sido superado, por favor entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

14. Posso comprar ou enviar meu pedido para fora do Brasil?

Não. Ainda estamos estudando a viabilidade e as condições necessárias para essa operação. Se você mora fora do Brasil e gostaria de adquirir produtos Garotada, por favor, entre em contato com Nossas Lojas e solicite informações quanto à disponibilidade desse serviço.

15. Posso enviar meu pedido para outro endereço, como presente para um amigo?

Sim. Entretanto, esclarecemos que, de acordo com a legislação estadual vigente, as mercadorias que forem enviadas serão acompanhadas de sua nota fiscal, onde constará o valor.

16. Por que os produtos que incluí no carrinho de compras não estão mais em estoque?

Os produtos ficam reservados por 30 minutos após seu último acesso. Passando desse prazo, a reserva não é garantida e a compra fica sujeita à disponibilidade do estoque.

17. Posso cancelar, remover ou incluir itens do meu pedido?

Após a finalização do pedido de compra não é possível remover ou incluir itens. Caso você queira desistir da compra e ainda não tenha recebido o e-mail de confirmação de envio, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Se você já recebeu o e-mail de confirmação de envio, observe nossa Política de Troca e Devolução.

18. Como atualizo minhas informações pessoais na Garotada?

Para atualizar seus dados em nosso site, você deve primeiramente informar seu e-mail e senha cadastrados, na área “entrar”, localizado no menu superior direito da página. Em seguida, clique novamente na área e será exibido as opções do seu perfil. Selecione a opção deseja, realiza as alterações necessárias.

19. A Garotada utiliza cookies?

Veja o item Privacidade.

FORMAS DE PAGAMENTO

Em 6 vezes, sem juros, com parcela mínima de R$ 98,00. As formas de pagamento aqui descritas estão sujeitas a mudanças sem comunicação prévia. Para garantir maior segurança aos clientes, utilizamos os métodos de pagamentos integrado com a PagSeguro, oferecendo toda comodidade, segurança e privacidade durante a finalização da sua compra.

Para compras em nossa loja virtual, serão aceitos os pagamentos gerando boletos bancários, transferências e os cartões de crédito emitidos no Brasil e no exterior, MasterCard, Visa, Amex , Diners Club, Hipercard, entre outros, conforme disponibilidade oferecida pela PagSeguro.

pagseguro

TROCA E DEVOLUÇÃO

A Garotada deseja sua total satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Neste sentido, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor (link). As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, deve assumir para efeito da compra de produtos que deseja fazer.

1. Troca Loja Física

Os produtos adquiridos através da Garotada, poderão ser trocados, sem comunicação prévia, em qualquer uma de Nossas Lojas próprias, na data limite de 30 (trinta) dias contados a partir da entrega do pedido.

2. Solicitação de Troca e Devolução

As solicitações de troca deverão ser comunicadas à Central de Atendimento (contato@lojagarotada.com.br) no prazo de até 30 (trinta) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto.

Quanto às devoluções para restituição dos valores pagos, estas deverão ser solicitadas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto.

Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente.

3. Condições de Troca e Devolução

Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente (Ex.: bainha, ajuste de punho, etc.), intactos e com a etiqueta de troca afixada à peça. Todo produto devolvido à Garotada deverá vir acompanhado da nota fiscal, com as seguintes informações preenchidas no verso:

  • Nome completo;
  • Endereço completo;
  • Número do pedido;
  • Nome e código do produto a ser devolvido.
  • Motivo da troca;
  • Assinatura do cliente;

 

Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 5 dias, e, caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, será reenviado sem comunicação prévia.

4. Procedimento de Troca e Devolução

O produto deve seguir pelo Correios com todos os acessórios e etiquetas originais além de não apresentar quaisquer sinais de uso. As despesas de envio de retorno para a GAROTADA são de responsabilidade do cliente e as despesas da devolução para o cliente são de responsabilidade da GAROTADA.

O endereço para enviar a mercadoria, será informado após comunicar a nossa Central de Atendimento conforme descrito nos itens anteriores.

5. Análise Produto com Defeito

O produto passará por uma análise de troca com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução. Este prazo poderá ser prorrogado em no mínimo 7 (sete) dias e no máximo de 180 (cento e oitenta) dias. A Garotada se isenta de trocar ou consertar qualquer produto onde tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau e/ou tempo de uso.

6. Restituição de Valores

Será processada a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra; após o recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição e checagem de suas condições. Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.

7. Devolução e Troca por Iniciativa da Garotada

O cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Garotada será automático nas seguintes situações:

  • Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;
  • Inconsistência de dados preenchidos no pedido.

 

A restituição de valores por iniciativa da Garotada ocorrerá nas seguintes situações:

  • Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida em vista de inexistência do endereço de entrega indicado pelo cliente ou a sua não acessibilidade. Em tais situações, o produto retornará para o Centro de Distribuição, e a Garotada devolverá o valor correspondente aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete;
  • Caso ocorra falta de algum item da compra, em razão de falha no sistema integrado de estoque com o de vendas, será processada a devolução dos valores pagos pelo produto esgotado, juntamente com o ajuste do frete, e também providenciada a entrega parcial do pedido, sem comunicação prévia.

COMPRA SEGURA

A Garotada tem um compromisso especial com você, nosso cliente, quanto à segurança e privacidade de seus dados. O respeito ao cliente e ao sigilo de suas informações são muito importantes para nós. Por isso, você, cliente da Garotada, tem a garantia da Compra Segura.

A Compra Segura Garotada consiste em um conjunto de ações desenvolvidas para garantir a segurança de todas as compras, independentemente da forma de pagamento escolhida. Todos os dados que você informar no processo de compra na Garotada serão criptografados.

1. Criptografia

Todas as informações que passam pelo processo de compra são automaticamente codificadas por um sistema tecnológico específico. Assim, seus dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e toda e qualquer outra informação passada à Garotada durante o processo de compra serão codificados antes de serem transmitidos.

2. Compras com Cartão de Crédito

Além da criptografia, outro fator de segurança é a automática destruição dos dados relativos ao número do cartão de crédito. A Garotada utiliza o número do cartão somente no processamento da compra e, tão logo ocorra a confirmação pela administradora do cartão, o número é automaticamente destruído, não permanecendo em hipótese alguma qualquer registro em nossos arquivos.

3. Certificação

A segurança do site Garotada é certificada com a maior autoridade em segurança na Internet, garantindo que todo cliente da Garotada possa fornecer tranqüilamente seus dados no processo de compra.

4. Identificação e Senha

Para facilitar suas futuras compras, a Garotada desenvolveu um sistema de identificação.

Sendo assim, na próxima compra, você não precisa preencher seu cadastro novamente. A Garotada armazena apenas os dados cadastrais, tais como nome, sexo, telefone, CEP, data de nascimento.

O número de seu cartão de crédito e outras informações sobre pagamento não serão armazenadas. A intenção da Garotada é unicamente agilizar seu processo de compra e criar, de acordo com seu perfil, ofertas especiais.

O processo de identificação e senha é obrigatório apenas no momento da efetivação da compra. Se você esquecer sua senha, você pode solicitar à Garotada que envie sua senha para seu e-mail.

PRIVACIDADE

É muito importante para nós o compromisso que temos com nossos clientes. Assim, a Garotada sabe o quanto é imprescindível sentir-se seguro ao cadastrar dados pessoais. Nossa política de atendimento assegura total tranqüilidade durante o relacionamento com o cliente: a Garotada não divulga dados pessoais a outras instituições em nenhuma hipótese, salvo em restrito cumprimento de ordens judiciais, nem utiliza o cadastro para envio de material publicitário sem autorização prévia. Nossa intenção é utilizar as informações para que possamos prestar um serviço eficiente, contínuo e personalizado. Caso você deseje retirar permanentemente seus dados de nossos arquivos, basta enviar um e-mail para contato@lojagarotada.com.br solicitando a remoção. Se desejar saber mais sobre nossa política de privacidade, entre em contato com a Central de Atendimento.

1. Que informações obtemos

Algumas informações pessoais são obtidas quando você se cadastra. Durante o processo de compra a Garotada pergunta seu nome, endereço de e-mail e outras informações pessoais. Quanto mais dados corretos você fornecer, melhores serão nossas condições de oferecer um serviço personalizado a você.

2. O que são “cookies” e qual a sua utilidade

Cookies são pequenos arquivos enviados ao seu computador que constituem uma ferramenta importantíssima para acompanhar a navegação do usuário, tornando mais fáceis e rápidos os serviços de personalização e compras. Os cookies são utilizados para proporcionar serviços diferenciados, lembrando quem você é e quais são os seus hábitos de navegação, freqüência ao site e suas áreas de maior acesso.

3. Como serão utilizadas estas informações

As informações coletadas pela Garotada serão utilizadas para personalizar o conteúdo de nosso site. Isso inclui serviços de personalização, compras on-line, dicas de viagens e outros tipos de serviços. Sabendo mais sobre você, a Garotada poderá fornecer conteúdo e serviços mais relevantes e de acordo com suas preferências. As informações também poderão ser utilizadas para gerar dados estatísticos gerais com finalidade informativa. Os usuários ao se cadastrarem na Garotada terão a opção de receber ou não em sua conta de e-mail ofertas, avisos prévios de promoções, início de coleções, sendo que, a qualquer tempo, essa opção poderá ser alterada pelo usuário. As informações pessoais não serão comercializadas ou fornecidas a terceiros (salvo em estrito cumprimento de ordens judiciais).

4. Quem tem acesso as informações coletadas pela Garotada

Quando a Garotada solicita informações pessoais, esses dados não serão enviados a outras instituições (salvo em estrito cumprimento de ordens judiciais).

5. Como a Garotada trata suas informações financeiras

A Garotada manterá de forma confidencial suas informações relativas às compras, comprometendo-se a não comercializá-las. A Garotada não retém números de cartões de crédito, sendo necessário que, a cada compra, você digite o número do cartão a ser utilizado. É importante ressaltar que durante esse processo de transmissão de dados você estará em um ambiente de comércio eletrônico seguro garantido por uma das melhores companhias de segurança do mundo. Observe o ícone de um cadeado que aparece no rodapé do seu navegador. Ele garante que você está em um ambiente seguro.

6. Quais são as precauções de segurança e orientações de uso Garotada

As informações sobre a conta da Garotada são protegidas por senha, para que somente você tenha acesso às suas informações. Sua senha é secreta e recomendamos que não a revele a ninguém. A Garotada não irá solicitar, em nenhuma hipótese, seja por e-mail ou telefone, sua senha pessoal ou dados referentes ao seu cartão de crédito, (será de inteira responsabilidade do usuário a divulgação de sua senha, ressalvada a hipótese de extravio ou roubo de documento), caso isso aconteça, informe imediatamente a Garotada. Apenas nos casos de venda por telefone ou de checagem da autenticidade de informações podem ser solicitadas informações. Lembre-se de desconectar sua conta da Garotada como também fechar a janela do seu navegador quando concluir sua navegação na Internet. Isso garante que outras pessoas não tenham acesso às suas informações e correspondências, caso você compartilhe um computador com alguém ou esteja usando um computador em local público como uma biblioteca ou local de acesso público à Internet.

TERMO DE USO

Bem-Vindo a Garotada. Produzimos este site com objetivo de expandir e melhorar a qualidade de nossos serviços. Por favor, consulte as regras básicas de uso.

1. Política

Ocasionalmente as informações contidas neste site podem conter erros tipográficos, incorreções ou omissões relacionados à descrição dos produtos, preços e disponibilidade. A Garotada reserva o direito de corrigir erros e omissões, modificando e atualizando as informações a qualquer hora sem comunicação prévia. Esta norma nunca excederá os limites éticos da Companhia.

2. Informações de Produtos

Nem todos os produtos apresentados nos catálogos virtuais e em nossas lojas estão disponíveis para compra online e alguns podem não estar disponíveis nas lojas. Alguns itens divulgados nos catálogos e na loja virtual são meramente ilustrativos e não estão disponíveis para a venda. As informações sobre preços e disponibilidade de produtos estão sujeitos a alterações. Os produtos Garotada estão disponíveis somente: em nossas lojas próprias, revendedores, representantes e em nossa loja virtual, todas localizadas no Brasil. Os preços referentes aos produtos são cotados em moeda nacional (real) e são válidos somente no território brasileiro. Os preços em nossa loja virtual podem ser diferentes dos praticados em nossas lojas próprias, revendedores e representantes .

3. Cores

As cores apresentadas em nosso site prezam pela integridade e semelhança com as do produto, porém sua exatidão não pode ser garantida pela Garotada, por depender exclusivamente da capacidade do monitor de cada usuário.

4. Links para Outros Websites

Este site pode conter links para outros websites. A Garotada não se responsabiliza pelas informações cedidas por outros sites ou por qualquer dano que porventura seja resultado deste, o objetivo dessa operação é de exclusivo caráter informativo.

5. Gerais

A Garotada não se responsabiliza por qualquer tipo de dano causado em seu computador, seja por ataque de vírus ou defeitos apresentados durante o uso. A Garotada e seus fornecedores não garantem que a informação acessível através de Garotada seja exata, completa ou atualizada.

COPYRIGHT

Todo material visual contido em nosso Website, como por exemplo: logotipos, gráficos, imagens, textos, ilustrações, fotografias, vídeo-clipes, flashs e outros materiais são de propriedade exclusiva Garotada. Estes não poderão ser reproduzidos, copiados, publicados, transmitidos, vendidos, distribuídos ou sequer modificados sem prévia autorização.

Updating…
  • Nenhum produto no carrinho.